domingo, 21 de novembro de 2010

Saiba o que comprar

Hoje eu estava na pista (AMA) e uma pessoa me procurou para iniciar uma aula, quando eu fui ver era um modelo elétrico da Parkzone, que por sinal é um excelente fabricante, só que esses modelos de aviões elétricos eu não aconselho para pessoas que não tenham nenhuma noção de pilotagem, porque o controle remoto que vem nesses kits não tem entrada para cabo trainer (entrada que tem na parte de trás da maioria dos controles e serve para acomplar o controle do instrutor). Essa opção é muito importante para poder fazer aula , porque possibilita o instrutor salvar o seu modelo.

Lojistas que vendem esses modelo falando que você vai conseguir voar sem ajuda de um instrutor estão mentindo, eles só estão querendo fazer mais uma venda.

Sempre se possível compre um modelo de avião ou helicóptero para iniciante com essa entrada para cabo trainer. Se você nunca praticou esse hobby  não se esqueça, sempre procure a orientação de um lojista que tenha experiência para poder indicar um bom kit senão você vai comprar gato por lebre. Procure também um instrutor capacitado, porque não tem nenhum modelo no mercado que sem nenhuma noção alguém consiga pilotar ou montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário